GamePress

Homem-Formiga e Vespa são destaques da nova DLC de LEGO Marvel Super Heroes 2

A WB Games anunciou a nova DLC para o jogo LEGO Marvel Super Heroes 2. Trata-se de Homem-Formiga e Vespa!

O conteúdo adicional da DLC é uma nova fase e os personagens  inspirados no universo do super-herói, tanto nos clássicos quadrinhos quanto no filme que está às vésperas de estreiar, o lançamento está marcado para 5 de julho. Entre os heróis, destacam-se: Homem-Formiga, a Vespa, Cabeça de Ovo, Crossfire, Stinger (Cassie Lang), The Human Fly, Giant-Man (Raz Malhotra) e Ghost

A históia da DLC colocará a dupla em ação até o antigo e abandonado laboratório onde Hank Pym realizava suas pesquisas. Local este que é cobiçado pelo vilão Cabeça de Ovo e seu plano maquiavélico. Caberá ao Homem-Formiga e à Vespa enfrentar os capangas do vilão, entre eles, uma Galinha-Robô Gigante.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 é a sequência direto do primeiro jogo, LEGO Marvel Super Heroes. A história foi escrita pelo veterano em HQ Kurt Busiek. As batalhas acontecem em diversas localizações, graças à abertura do espaço-tempo. Como doses de humor e muita ação, o jogo entrega uma experiência digna aos fãs do universo Marvel. Além da visita à locais tradicionais, o vilão do jogo é ninguém menos que Kang, o conquistador.

A DLC “Homem-Formiga e a Vespa” pode ser comprada separadamente do Passe de Temporada. Este por sua vez inclui 6 Pacotes de Nível e 4 de Personagens do universo, como os Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Runaways, Manto & Adaga e Guerra Infinita.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade