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Enfim Cuphead está do jeito que seus produtores sempre sonharam.


Cuphead foi divulgado durante a E3 de 2015, o jogo parece fantástico, e muitas pessoas estão de olho, mas sofreu com muitos atrasos. E uma das razões para que houvesse tantos atrasos foi a expansão do escopo: Cuphead se tornou um jogo muito mais ambicioso do que era quando foi anunciado.

Os co-criadores e fundadores do StudioMDHR, Chad e Jared Moldenhauer responsáveis pelo game, revelaram em uma entrevista ao GamesRadar que agora o jogo tem o escopo que havia sido planejado inicialmente.

Segundo Chad, hoje Cuphead se encontra mais próximo do que o projeto que eles sempre sonharam, “Nós não estamos dizendo isso para acalmar as pessoas”, afirmou Chad.

“A verdade é que nós começamos Cuphead como uma equipe de três pessoas, apenas trabalhando nos finais de semana. Com um time tão pequeno, nós sabíamos manter nosso escopo pequeno; havia apenas alguns chefes e algumas armas e tudo era menos insano. Nós demonstramos o Cuphead na E3 2015 e a resposta foi explodindo. ”

“Nós percebemos que havia muitas pessoas lá fora que queriam o que estávamos fazendo”, continuou Chad. “Meu irmão e eu abandonamos nossos empregos, vendemos nossas casas e começamos a expandir o time. Esta foi a nossa chance de realmente entregar o jogo que queríamos fazer o tempo todo, em vez do jogo de corte que originalmente planejamos com uma equipe de três pessoas “.

E parece que conseguiram atingir seus objetivos. Cuphead parece absolutamente fantástico. E agora só podemos esperar que o jogo atenda a toda expectativa e hype.

Cuphead será lançado em 29 de setembro para Xbox One e PC.

 


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