Menu

Sony terá espaço muito maior que Nintendo e Microsoft na E3


A E3 – Eletronic Entertainment Expo – é a maior feira mundial quando se trata de videogames. É nela que são apresentadas as maiores novidades do mercado, as tendências e os consoles que trarão diversão a milhares de lares. As principais fabricantes, produtoras e desenvolvedoras utilizam a E3 para mostrar seus grandes projetos. Entre os mais aguardados para este ano estão o Project Scorpio, novo console da Microsoft capaz de rodar os jogos em resolução 4K, e títulos como o novo God of War e Mario Odyssey.

Com a proximidade da feira – já em junho – foi divulgado o mapa dos stands onde cada uma estará localizada. Diferentemente de outros anos, desta vez Sony e Microsoft não estarão lado a lado. Porém o detalhe que chamou a atenção foi a diferença no tamanho dos espaços dedicados as gigantes dos mercados de games. Confira as imagens abaixo:

 

 

Além dos stands principais, cada companhia também conta com salas privadas e de reuniões.

De acordo com a informação obtida, a Microsoft teria um espaço total de 17.412 pés quadrados (aproximadamente 1.600m²). Já a Nintendo, que claramente podemos ver dois grandes espaços no mapa, teria 32.400 pés quadrados (aproximadamente 3.000m²) no total. Por fim, a Sony concentrará seus produtos em um total de 43.500 pés quadrados (equivalente a  4.000m²).

 


Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
RSS

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Primeira meia hora de Lego Marvel Super Heroes 2

Últimos Tweets