Menu

Vampyr é RPG de vampiros com escolhas vitais


Conheça um pouco da história de Vampyr, um rpg de vampiros criado pela Focus e a Dontnod, ambientado em uma fictícia cidade de Londres em 1918 atingida por uma gripe generalizada, onde as sociedades secretas operam nas sombras:

Você controla o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra que recentemente se transformou em um vampiro contra sua própria vontade. Como médico, ele fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, ele é amaldiçoado para caçar aqueles que um dia prometeu curar.

Jonathan Reid parte em uma viagem emocionante em todas as vias escuras da cidade, passagens subterrâneas e bairros corruptos e conhece o Clube Ascalon, uma sociedade formada pelos vampiros mais ricos.

Para sobreviver contra inimigos mortais vagando pelas ruas, caçadores de vampiros, mortos-vivos e outras monstruosidades, Jonathan Reid precisará escolher de quais civis se alimentar, para que ele possa crescer mais forte e evoluir suas habilidades vampíricas. As escolhas são parte fundamental do jogo, já que uma decisão errada pode resultar na queda de um distrito inteiro da cidade. Reid usa seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor, mas está preparado para viver com as conseqüências de suas ações.

Vampyr está com o lançamento programado para novembro de 2017 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer da E3 logo abaixo:


Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
RSS

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

SOULCALIBUR VI é anunciado para PS4, XB1e PC durante The Game Awards

Últimos Tweets