Menu

Cobertura E3: EA


A E3 teve inicio hoje em Los Angeles, e quem começou os trabalhos às 16 horas (horário de Brasília) foi a EA.

Logo de cara pudemos ter um gostinho do novo Madden 18, que, assim como a franquia FIFA, ganhou um modo história e um novo trailer. Durante a conferência, também foi mostrado um teaser visual do game rodando no próximo console da Microsoft, Xbox Scorpio, que recebeu elogios no palco.

 

 

Em seguida, tivemos uma apresentação de Battlefield 1, que receberá novidades durante o ano de 2017, sendo a maior delas a expansão In The Name of the Tsar, que será lançado em Setembro. Essa expansão contará com seis mapas, a introdução do exército russo e um modo competitivo inédito.

 

 

O próximo jogo exibido foi FIFA 18, cujo principal ponto é a continuação da história do protagonista Alex Hunter, jovem promessa do mundo do futebol. Inclusive contando com um teaser contendo diversos jogadores de alto escalão e jornalistas questionando qual será o próximo passo de Alex.
Além disso, foi apresentado um pouco do processo de captura de movimento do jogador Cristiano Ronaldo, o que promete trazer ainda mais realismo na movimentação em jogo.

 

 

Need For Speed: Payback ganhou seu primeiro trailer de gameplay e novas informações. Na história o jogador poderá ter controle de três diferentes personagens, cada um com habilidades próprias, que procuram vingança contra um cartel. NFS:P trará um mundo aberto com cenários mais diversos, e maior poder de customização e performance. O jogo será lançado em 10 de novembro de 2017 para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

 

A partir do projeto EA Originals, que foca em viabilizar a criação de novos jogos por pequenas empresas, uma nova IP foi anunciada. A Hazelight Studios, responsáveis por Brothers: Tales of Two Sons, anunciou para o começo de 2018 o co-op A WAY OUT, game que você pode ter mais informações clicando AQUI.

 

 

A Bioware marcou presença durante a conferência com um teaser de sua próxima franquia chamada Anthem. O primeiro trailer de gameplay será mostrado amanhã durante a conferência da Microsoft.

 

 

Aos fãs de Basquete, demos uma primeira espiada em NBA Live 18, que também contará com um modo história, intitulado The One. Durante esse modo, o jogador além de jogar em grandes ligas e estádios, terá que equilibrar a carreira de seu personagem em partidas de basquete de rua, modalidade que se estenderá ao multiplayer.

 

 

Durante a conferência, foi anunciado que durante esse final de semana, os programas EA Acess (Xbox One), Origin (PC), assim como alguns jogos para o Playstation 4, estarão liberados gratuitamente.

 

 

O encerramento da apresentação ficou por conta de Star Wars Battlefront II. A continuação do shooter de 2015 receberá um modo história inédito, canônico ao universo dos filmes, e diversas mudanças em seu gameplay, feitas a partir do feedback da comunidade gamer. Novos heróis, modos, classes, veículos e mapas, serão adicionados ao jogo, que cobrirá todas as 3 eras da franquia. Também foi anunciado que não existirá um season pass, e todo o conteúdo adicional será gratuito, e a primeira atualização terá a temática do próximo filme.
Star Wars Battlefront II chega ao Xbox One, Playstation 4 e PC em 17 de Novembro.

 

 

Nossa cobertura da E3 continua amanhã, com a conferência da Microsoft as 18 horas. 


Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
RSS

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Lego Marvel Super Heroes 2- Parte 2

Últimos Tweets