Menu

Fifa18: Tudo que sabemos até o momento!


Fifa é a maior franquia de jogos de futebol do mundo e todo ano vende milhares de cópias. A versão 2018 terá muitas novidades, algumas que adicionam pequenos detalhes e outras que realmente fazem a diferença no jogo. A Real Player Motion Technology, por exemplo, promete aumentar o nível de resposta dos jogadores e fazer com que se comportem exatamente como as contrapartes da vida real. Outras tecnologias complementares são Player Personality, com os movimentos característicos de cada jogador, e Dribbling Overhaul, que tornará mais empolgante os duelos 1 contra 1. Porém a mais inovadora é a Live Substitutions, que funcionará de duas formas: O jogo pode sugerir substituições baseado no cansaço dos jogadores durante a partida ou o gamer poderá deixá-las pré-programadas. Ambas serão acionadas com o apertar de botões no console.

Fora do gameplay, o modo replay ganhou muito trabalho, parecendo mais um modo foto comum nos jogos atuais. A atmosfera dos jogos também foi mais trabalhada. Agora jogos na América do Sul terão mais calor humano que jogos na Europa. Os torcedores ganharam mais vida, podendo até se juntar e sair de seus lugares atrás de autógrafos.

Apesar do jogo ser turbinado por Cristiano Ronaldo, quem dá as caras novamente é Alex Hunter, estrela do modo The Journey Season 2. Neste capítulo, Hunter sofre com a torcida e deverá optar por continuar na Inglaterra ou se aventurar em outros times europeus. E quem aparece para aconselhar a jovem estrela? CR7, é claro! O jogo utilizará o save da primeira temporada e contará com customização de Alex Hunter, com cortes de cabelo e equipamentos esportivos.

Foram confirmados também 3 novos estádios: Stubhub Center, do LA Galaxy-USA, Amex Stadium, do Brighton & Hove Albion e John Smith’s Stadium do Huddersfield Town, ambos recentemente promovidos na Inglaterra.

 

O modo Legends passará a se chamar Icons e terá como primeiro destaque Ronaldo Nazario, nosso Ronaldinho. Outros 4 ídolos serão anunciados ainda hoje! Fique ligado no Gamepress para mais informações!

 


Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
RSS

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Primeira meia hora de Lego Marvel Super Heroes 2

Últimos Tweets