GamePress

Demo de ZONE OF THE ENDERS: THE 2nd RUNNER – M∀RS chega ao PS4

A versão demo em 4K de ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER – M∀RS já está disponível agora na PlayStation Store. A Konami Digital Entertainment, Inc. disponibilizou para os jogadores experimentarem como está o clássico de ação lançado originalmente para PS2, o jogo pode ser jogado no PlayStation 4 e PlayStation VR.

O título é a remasterização que propicia o melhor dos gráficos, com aperfeiçoamentos visuais e sonoros para atender às demandas cada vez mais exigentes dos jogadores, tanto de consoles como de PCs. O combate dinâmico, intenso e eletrizante, característico de Zone of the Enders está presente e com uma imersão em 4k para a câmera em 3ª pessoa ou uma experiência nova através da realidade virtual.

ZONE OF THE ENDERS: The 2nd RUNNER — M∀RS será lançado para PlayStation 4, PlayStation VR e PC (Steam) no dia 4 de setembro nas Américas. O restante do mundo recebe o jogo o dia 6 de setembro. O preço de revenda sugerido é de US$ 29,99. Já é possível fazer a pré-venda do jogo em: http://www.konami.com/games/zoe_mars/.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade