Menu

Phil Spencer repudia Console War


Em entrevista para a Gamespot, Phil Spencer – Chefe da Divisão Xbox – comentou mais uma vez sobre seu posicionamento contra a guerra de consoles, que possui muitos adeptos, principalmente na Internet. “Eu vejo a vibração dos jogos em todas as plataformas. Assisti a conferência da Sony e achei Spider-Man grandioso. É uma grande época para estar nessa indústria, e as pessoas que tentam criar brigas entre as companhias se opõe ao crescimento. Não penso que é benéfico a longo prazo para a atividade que amo, que é jogar videogames.” disse Spencer.

Além disso, ele também se preocupa com o mercado para games: “Eu acho que essa briga interna que vemos na internet e fóruns de discussão não agregam valor ao crescimento dos jogos. Não precisamos ver outra empresa falhar para que obtenhamos sucesso. Não fecha a conta para a gestão do negócio.”

No Brasil, a “Guerra de Consoles” ganha força principalmente com páginas que tentam doutrinar e impor uma cultura de ódio aos gamers que preferem outras plataformas.


Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
RSS

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

SOULCALIBUR VI é anunciado para PS4, XB1e PC durante The Game Awards

Últimos Tweets