GamePress

Promoção japonesa espalha rumores dos jogos da Plus de Julho

Um banner em japonês. Isso foi o suficiente pra levantar os ouvidos dos assinantes da PSN Plus para os jogos que serão liberados gratuitamente em Julho.

Mas os títulos mostrados – Killzone Shadow Fall, Gravity Daze (conhecido como Gravity Rush Remastered no ocidente) e Child of Light – foram apenas parte de uma promoção em comemoração aos 7 anos de existência da Plus no Japão. Os assinantes puderam escolher 3 entre os jogos que já haviam sido liberados anteriormente para download, que serão disponibilizados novamente em uma ação complementar à atividade normal de Julho. Ou seja, nada confirma ou impede que esses serão os jogos grátis do próximo mês para outras regiões.

Em contrapartida, Jim Ryan – Chefe de Vendas e Marketing do Playstation – pode ter dado uma dica sobre um dos jogos em uma entrevista para o site Gameindustry. Ao ser questionado sobre o novo formato de jogos, chamado PlayLink – que usa o celular para se conectar e interagir com o PS4 – Ryan revelou que “o primeiro jogo That’s You será lançado no começo de Julho. Nós o incluiremos na PlayStation Plus por um período no verão, pois é uma oportunidade para milhões de pessoas experimentarem , aproveitarem e verem que é um pouco diferente, e não o que estão acostumados a ver no PS4 até agora.”

Então praticamente pode-se confirmar que That’s You sairá gratuitamente em algum momento dos próximos meses. Resta saber se será algo além dos jogos normais e para quais região estará disponível.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade