GamePress

Brasileiro Distortions concorre ao “Oscar dos Games Indie” após vencer BIG

O jogo Distortions, produzido no Brasil pela desenvolvedora Among Giants, venceu como melhor jogo na BIG – Brazil’s Independent Games Festival – e agora parte para Seattle (USA) para disputar as finais do Indie Prize 2017, considerado o maior prêmio da categoria. O mais interessante é que, por ter sido o melhor jogo da BIG – tanto pelo juri quanto pelo voto popular – Distortions recebeu como prêmio a participação no Indie Prize 2018, sendo assim o primeiro brasileiro a participar duas vezes consecutivas do evento.

Claro que todas essas indicações é fruto de muito trabalho: “Nós estamos desenvolvendo o Distortions há 8 anos e muitas vezes nos perguntávamos se estávamos fazendo a coisa certa. Fazer o Distortions sempre foi muito divertido e vamos continuar polindo o jogo para entregar um produto incrível para o público”, afirmou Thiago Girello, diretor do Distortions.

Sobre o Distortions

O jogo mistura música e suspense em uma terra estranha, embora familiar, com montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e o mar. A experiência é single player e promete mais de 15 horas de gameplay em mundo aberto, no qual a Garota precisa utilizar seus dons musicais para modificar o mundo ao seu redor e cumprir seus objetivos.

Para saber mais e acompanhar o desenvolvimento do jogo, acesse a página oficial ou fique ligado aqui no Gamepress.com.br

Confira também o vídeo oficial do jogo:

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade