GamePress

Novo RPG Raze: Dungeon Arena’s tem gameplay revelado.

A empresa de jogos mobile WONDER revelou um novo gameplay de Raze: Dungeon Arena´s que apresenta os primeiros detalhes sobre a jogabilidade do ARPG Dark Fantsy, para iOS e dispositivos Android em agosto de 2017.

Com gráficos avançados de Unity 3D e uma seleção diversificada de modos de jogo, multiplayer e guild, Raze: Dungeons Arena´s desafia o jogador a explorar e batalhar seu caminho por calabouços elaborados e entrega uma experiência clássica de hack-n-slash direto nos celulares

OS HERÓIS

O gameplay apresenta três personagens de Raze: Dungeon Arena´s: a sacerdotisa de gelo: Alina Stewart, o ranger da morte: Vilsack, e o guerreiro rinoceronte: Hoaston. Os jogadores devem escolher um dos três heróis ao embarcar em suas jornadas, coletando e desenvolvendo heróis adicionais durante a aventura para aumentar seu poder de combate e opções estratégicas.

ALINA STEWART – A SACERDOTISA DO GELO

Uma especialista em controlar o fluxo da batalha com a magia de gelo; ela formou os CRUZADOS – um grupo encarregado de derrotar os mortos-vivos. Seus ataques como Biting Cold, que cria uma explosão fria e congelada, e Hailstorm, que convoca granizo sobre inimigos, são efetivos e causam danos em uma ampla área.

VILSACK –  O RANGER DA MORTE

Um mestre-atirador que mata seus inimigos de longe, Vilsack não tem memória de sua vida como um elfo mortal e só se lembra de seu próprio nome. O Ranger da morte é um personagem ideal para aqueles que gostam de atacar os inimigos de a uma certa distância, com ataques como Scattershot que disparam cinco flechas em rápida sucessão e Split Image, que convoca uma sombra de Vilsack para duplicar o impacto ofensivo.

HOATSON – O GUERREIRO RINOCERONTE

Hoatson viveu em paz com sua família em uma fazenda perto da cidade de ser, mas sua vida feliz foi arruinada pelos mortos-vivos. Ele decidiu se juntar aos cruzados de Alina quando soube da formação do grupo. Com ataques como o terremoto trêmulo, o tremor da terra e o girassol giratório de pilar, o personagem de corpo a corpo é ideal para pessoas que gostam de esmagar inimigos no esquecimento.

Raze: Dungeon Arena´s tem previsão de chegada em agosto de 2017 para dispositivos iOS e Android e estará disponível para download na Apple App Store e no Google Play.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade