GamePress

Desenvolvedora de Summoners War confirma terceira participação na BGS

A sul-coreana Com2us, desenvovedora de jogos mobile trará Summoners War para a Brasil Game Show pelo terceiro ano consecutivo. O jogo atingiu 80 milhões de downloads, estabelecendo-se como um dos games mais baixados na Apple Store e Google Play.

Os fãs de Summoners War terão várias atrações na BGS, pois como relata Casey Lee, gerente geral da Com2us USA, “a participação será ainda maior do que nos anos anteriores. Convidaremos os maiores influenciadores de Summoners War do Brasil para participar das atividades no estande, teremos performances ao vivo inspiradas nas batalhas do game e distribuiremos brindes exclusivos do jogo”. O executivo crê que o evento é essencial par o futuro do game no país: “O jogador brasileiro é apaixonado, está sempre em busca de novidades, e a BGS é um termômetro das expectativas e anseios desse público. Temos certeza que essa edição será histórica e estamos ansiosos para participar”.

Os ingressos para a BGS – que acontece em Outubro – podem ser adquiridos pelo site oficial da feira: www.brasilgameshow.com.br.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade