GamePress

Confira tudo o que foi apresentado na D23 EXPO

Durante esse final de semana, a Disney apresentou suas últimas novidades em filmes, series e claro, games, na conhecida D23 Expo. Confira um resumo de tudo o que rolou na parte de vídeo games:

 

Star Wars Battlefront: II e Star Wars VR:

Começando a conferência, tivemos algumas novas informações sobre a história de Star Wars Battlefront II e um novo trailer de bastidores e produção:

 

 

Também tivemos o primeiro teaser do futuro em VR da franquia. Jogos para celulares, que serão emulados em realidade virtual, a partir de um periférico. Por último, tivemos uma pequena amostra de um game baseado em lutas com sabres de luz.

Spider-Man – PS4

O amigão da vizinhança marcou presença na conferência com seu próximo joga para Playstation 4 pela Insomniac Games. Confira um trailer de bastidores com algumas novas cenas.

 

 

Lego Marvel Super Heroes 2

Foi apresentado um trailer de personagem, onde a roupa caseira do novo filme Spider-Man Homecoming teve seu momento de glória!

 

 

Marvel Powers United VR

 

Foi anunciado que o oculos rift receberá um jogo exclusivo da Marvel, chamado Powers United VR. MPVR será um game de ação multiplayer onde quatro pessoas poderão se unir para destruir ondas de inimigos.

 

 

Kingdom Hearts III

O queridinho dos fãs finalmente teve um novo trailer, mundo e data de lançamento! Toy Story será o novo mundo que Sora e seus amigos visitarão. No final do trailer, foi revelado que Kingdom Hearts III Chega aos consoles em 2018. Confira o trailer:

 

 

E isso foi tudo que foi mostrado hoje a tarde. Qual dos anúncios te deixou mais animado?

 

 

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade