GamePress

O que prevíamos aconteceu: Telltale divulga continuação de Batman: The Telltale Series

Noticiamos há alguns dias a possibilidade de uma continuação a serie Batman: The Telltale Series e de fato a notícia foi confirmada hoje pela Telltale Games

Batman: The Enemy Within – The Telltale Series chegará em uma série de cinco episódio. O primeiro deles, “The Enigma”, estará disponível para download a partir de 8 de agosto para Xbox One, PS4 e PC. Batman também chegará aos dispositivos IOS e Android até o final de 2017.

Além da versão digital o game contará com a venda da mídia física para Xbox One e PS4  a partir de outubro. Que preferir a mídia física receberá um “Season Pass Disc” que incluirá o primeiro episódio da temporada, além de liberar o download de todos os episódios subsequentes à medida que forem lançados através de um Conexão online.

A Telltale tomou todo o cuidado para deixar o jogo receptivo tanto para os fãs que retornam como para os recém-chegados a série, um desses cuidados tomados foi a opção em importar as escolhas da primeira temporada para The Enemy Within. Além de incluir o recurso multiplayer “Crowd Play” no qual permitirá que seus amigos e familiares sem envolvam na aventura, ajudando a decidir o rumo da história a partir de um dispositivo móvel.

Nesta nova temporada, Riddler voltou a aterrorizar a cidade de Gotham, mas seus enigmas horríveis apenas prenunciam uma crise ainda maior. Com a chegada de um implacável agente federal e o retorno de um Joker, Batman deve navegar por alianças incômodas, enquanto Bruce Wayne realiza uma série de enganos perigosos. Qual dos novos aliados de Batman você escolherá confiar? E quão profundo na escuridão você vai deixar Bruce descer?

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade