GamePress

Já era hora: Os Pokémons lendários estão chegando ao Pokémon GO

De quando o game foi lançado até o hoje a dúvida era: quando poderemos caçar os Pokémons Lendários? A espera está perto de terminar.

Durante as comemorações de aniversário de um ano de Pokémon GO, a Niantic e The Pokémon Company International, revelaram o que todos os caçadores queriam ouvir: os Pokémon Lendários irão ser adicionados ao jogo em breve. Mas não se anime, serão os Pokémons mais difíceis de serem combatidos e capturados, exigindo trabalho em equipe e muito suor.

O primeiro Pokémon lendário aparecerá durante o festival Pokémon GO Fest, que vai acontecer no Grant Park de Chicago no dia 22 de julho em comemoração ao Aniversário de um ano de Pokémon GO e posteriormente será adicionado ao jogo. Durante a exploração, os jogadores terão que buscar reides (Raids) e ficar de olho em Ovos Lendários escondidos em Ginásios. Os treinadores que derrotarem um Chefe Lendário de uma reide terão a oportunidade de capturar um Pokémon Lendário, que servirá para ajudá-los nos combates mais complicados.

Durante o evento do dia 22, jogadores norte-americanos que estiverem no Pokémon GO Fest e todos os outros usuários ao redor do mundo terão que unir forças para conquistar pontos bônus no game. Caso uma quantidade determinada de Pokémon seja capturada, o Lendário será revelado no evento e, caso seja derrotado pelos participantes, será liberado em batalhas de reide ao redor do mundo.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade