Playstation Rumor Todas Xbox

Acordo com a Microsoft teria limitado capacidade gráfica de The Division


Em uma matéria tratando da polêmica de lançamentos de jogos que sofrem com downgrade, o site VG247.com publicou uma matéria explicando o porquê disto ocorrer. Para tal, recorreram a uma fonte, que não foi revelada, que confirmou que de fato em alguns jogos ocorre a redução dos gráficos por uma série de motivos diferentes.

Porém entre esses motivos, destacou-se o fato de que The Division, da Ubisoft, teria seus gráficos limitados graças a um acordo com a Microsoft.

Nas palavras do entrevistado:

“O nível de paridade no jogo precisa ser idêntico, então reduz-se a qualidade para garantir que tudo pareça com qualidade igual. Em The Division, o Xbox teve um acordo coma Ubisoft, e parte deste acordo era garantir que a versão do PS4 não parecesse melhor que a dele. A resolução, taxas de quadros e densidade dos itens poderiam ser maiores no PS4, mas isso foi vetado para evitar problemas com a Microsoft.”

Imagem que acusou suposto downgrade em Spider-Man

Curioso é que a polêmica do downgrade voltou a pauta esta semana devido ao lançamento de Spider-Man – que chega oficialmente na sexta-feira, dia 7/9 – para o console da Sony. Imagens mostravam diferenças entre o produto final e os vídeos mostrados anteriormente, e até a própria produtora, Insomniac Games, entrou na discussão negando a existência do problema.

Para conferir a matéria completa do VG247.com, siga o link: https://www.vg247.com/2018/09/04/why-video-game-downgrades-happen/

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com