GamePress

Activision testa modo battle royale em Call of Duty exclusivo da China

Call of Duty é a mais nova franquia a entrar na onda do battle royale, ao menos na China. Por lá, a Activision está testando o modo de jogo popularizado por PUBG em Call of Duty Online, jogo exclusivo do país.

A desenvolvedora lançou, em caráter de testes, um modo que coloca 18 jogadores para competir numa partida na qual apenas um pode sobreviver. O número é bem menor do que os 100 combatentes por jogo de PUBG, mas faz sentido ao lembrarmos que os mapas de Call of Duty são menores.

A aposta, é tentar abocanhar uma fatia do mercado chinês, onde PUBG é muito popular. Confira um pouco do gameplay, em versão beta, no vídeo abaixo (via Forbes):

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PNmE_b_7PfY]

Lançado em 2012, Call of Duty Online é fruto de uma parceria entre a Activision e a Tencent (a dona da Riot Games, de League of Legends). O jogo conta com mapas de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2, incluindo a favela no Rio de Janeiro.

Nos consoles, o próximo jogo da franquia tem desenvolvimento da Treyarch e ainda não foi anunciado oficialmente.

Leia também:

A GamePress utiliza Cookies para melhorar sua experiência. Aceito Saiba Mais

Política de Cookies e Privacidade