Menu

AS Monaco é o novo clube presente em PES 2019


A Konami anunciou sua mais nova parceria para o PES 2019: o clube francês AS Monaco.

O acordo inclui uma capa exclusiva com os craques do time, fundado em 1924 e que atua na primeira divisão do campeonato francês, além de campeonatos europeus. Cada membro do time terá seus estilos de jogo e estatísticas incorporados no game. A versão francesa de PES 2019 também contará com uma capa especial, com Philippe Coutinho e o lendário capitão Radamel Falcao.

“Trata-se de um acordo abrangente com o AS Monaco, em que esse renomado clube trabalhará lado a lado com a KONAMI em vários setores”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Além de trabalharmos lado a lado com o clube para garantir que os jogadores sejam recriados com perfeição, estamos empolgados com o fato de um jogador do calibre de Radamel Falcao ter concordado em ser nosso embaixador local. Esperamos uma parceria longa e produtiva que mostrará a dimensão dos objetivos da KONAMI para a série PES.”

“O crescimento dos eSports e a reputação da série PES tornam essa parceria com a Konami muito empolgante”, disse Juli Ferre, diretor comercial e de marketing do AS Monaco. “Estamos animados para ver os jogadores do AS Monaco no novo PES 2019, com nosso capitão Radamel Falcao na capa.”


PES 2019 será lançado em 29 de agosto nas Américas e 30 de agosto no restante do mundo. O game estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam. Haverão duas edições físicas: uma edição padrão com o novo embaixador global Phillippe Coutinho e uma edição especial com David Beckham.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)