Nintendo Notícia PC Playstation Todas

Asmodee Digital revela Gloomhaven para PC e lançamentos.


A Asmodee Digital, líder em jogos digitais de tabuleiro, anunciou em sua coletiva de imprensa na Gen Con que Gloomhaven, o premiado jogo de tabuleiro celebrado por suas narrativas táticas de combate e ramificação, está em desenvolvimento e programado para lançamento no Steam Early Access no primeiro trimestre de 2019. Juntamente com a Gloomhaven, a Asmodee Digital forneceu atualizações sobre alguns dos jogos mais esperados em seu catálogo digital, incluindo Munchkin, Mansions of Madness: Mother’s Embrace, The Lord of the Rings: Living Card Game, Terraforming Mars, Onitama, Five Tribes, Bang! e também jogos de console com o famoso Ticket to Ride no Playlink para PS4 e Carcassonne no Nintendo Switch.

 

 

Desenvolvido pela Flaming Fowl Studios, o Gloomhaven é um RPG de exploração de masmorras com combate tático por turnos e, pela primeira vez, um modo roguelike infinitamente replayable que estará disponível durante o lançamento do Early Access e além. Situado em um mundo de fantasia medieval, os jogadores vão lutar para sobreviver através de masmorras processualmente geradas cheias de inimigos mortais, equipamentos para encontrar e habilidades poderosas para desbloquear, com muito mais em obras para o lançamento completo. Veja abaixo o trailer:

“Estamos absolutamente entusiasmados em ter o privilégio de trazer o Gloomhaven para o Steam. É um dos jogos mais conceituados da comunidade de mesa e é um complemento perfeito para o nosso catálogo digital. Flaming Fowl Studios é um estúdio jovem com talento cuja vasta experiência inclui a série Fables. Quando combinados com nosso comprovado histórico de criação de jogos de tabuleiro digitais envolventes, estamos confiantes de que a edição digital da Gloomhaven superará até mesmo as expectativas dos jogadores mais experientes.” disse Pierre Ortolan, CEO da Asmodee Digital.

Projetado por Isaac Childres, o jogo de tabuleiro Gloomhaven foi lançado em 2017, arrecadando US $ 4,4 milhões entre duas campanhas bem-sucedidas do Kickstarter. Desde o lançamento, Gloomhaven recebeu críticas extremamente positivas dos críticos e foi classificado como “No. 1 Board Game Of All Time” por BoardGameGeek onde também ganhou seis prêmios no Golden Geek Awards.

  

“O Gloomhaven é, de muitas formas, inspirado em videogames, então fazia sentido que algum dia houvesse uma adaptação digital dele. Como o produto físico, a versão digital será um grande projeto que é mais parecido com um jogo único do que com uma copia digital de um jogo de tabuleiro. Escolhi trabalhar com a Asmodee Digital porque eles têm mais recursos e experiência para que tudo tenha sido feito corretamente. Em suas mãos, a edição digital da Gloomhaven poderia se tornar uma implementação digital totalmente formada, do jogo de tabuleiro de enorme sucesso crítico. Trabalhar com eles tem sido ótimo e todas as decisões criativas passam por mim para garantir que a minha visão do mundo ganhe vida da melhor maneira possível.” disse Isaac Childres, designer e co-fundador da Cephalofair Games.

“Vimos muita emoção nos jogos originais depois que anunciamos Mansions of Madness: Mother’s Embrace em abril. A Gloomhaven continua nosso compromisso de expandir nosso catálogo com experiências mais originais de videogames baseadas em IPs de jogos de tabuleiro e não apenas em adaptações diretas de jogos de tabuleiro 1:1. Asmodee Digital ainda se dedica a trazer recriações fiéis para novas plataformas, com jogos como Carcassonne chegando ao Switch e títulos clássicos como Five Tribes e Bang chegando aos dispositivos móveis ainda este ano.” disse Philippe Dao, diretor de marketing da Asmodee Digital.

 

Para mais informações visite o site oficial do game, ou o site da Asmodee Digital para todos os jogos e novidades. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com