Menu

Bethesda mostra que pode-se fazer muito com pouco


A Bethesda começou sua conferência com alguns anúncios mornos, nada de muito impactante, porém, no decorrer da apresentação, ela foi mostrando a que veio. Foi feito até um anúncio que todos estavam aguardando, porém já estavam desacreditados: The Elder Scrolls VI.

A apresentação não foi tão “recheada” quanto a da Microsoft, mas mesmo assim, foram apresentadas boas idéias.

Confira nosso resumo:

 

  • Rage 2

A apresentação de Rage 2 começou com Andrew WK tocando Party Hard, música que combina perfeitamente com o clima do jogo. Após isso o trailer do jogo começou a passar, em meio as perseguições e explosões dignas de filmes de Hollywood, foi anunciado que Rage 2 chega no outono de 2019. AQUI você pode conferir mais detalhes.

 

  • The Elder Scrolls: Summerset

A nova expansão de The Elder Scrolls Online foi anunciada e já está disponível para compra nas respectivas lojas dos consoles e PC.

 

  • Doom Eternal

Muitos teorizavam o anuncio de uma continuação para o reboot de Doom, porém nada havia sido confirmado até então. Eis que a Bethesda confirma o lançamento com um trailer sangrento, marca registrada de Doom. Quer saber mais? É só clicar AQUI.

 

  • Quake Champions

A franquia Quake fez bastante sucesso no passado, porém, andava esquecida nos dias de hoje. A Bethesda pensando nisso lançou Quake Champions, um shooter multiplayer. A novidade é que ele pode ser baixado de graça, só que é só durante essa semana.

 

  • Fallout Shelter

Foi anunciado que o free to play Fallout Shelter (já lançado para Xbox One), será lançado também para Playstation 4 e Nintendo Switch.

 

  • Prey

Foram anunciados três novos modos de jogo para Pray. Esses modos já estão disponíveis para os jogadores.

 

  • Jogos VR

Com os jogos em realidade virtual ganhando cada vez mais espaço, a Bethesda não podia ficar de fora. Eles anunciaram dois jogos com suporte ao periférico, são eles: Wolfenstein Youngblood e Wolfenstein: Cyberpilot.

 

  • Fallout 76

Já não é novidade que um novo Fallout estava a caminho, porém, dessa vez, a Bethesda deu mais detalhes de seu novo jogo. Para saber tudo que foi revelado, você já sabe, é só clicar AQUI.

 

  • Starfield

A Bethesda anunciou Starfield como um novo jogo, porém, não revelou nenhum outro detalhe além da ambientação. Pra saber o que foi apresentado, clique AQUI.

 

  • The Elder Scrolls VI

Quando a conferência parecia ter terminado, a Bethesda jogou uma bomba entre os fãs: The Elder Scrolls VI. O novo capítulo da famosa franquia finalmente vai sair do imaginário dos fãs. Os detalhes você confere AQUI.

 

O que achou da conferência da Bethesda? Gostou? Achou fraca? Fique ligado no site para mais cobertura da E3.

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Cyberpunk 2077 será em PRIMEIRA PESSOA mas não é FPS! ENTENDA! - News EXPRESS