Menu

BGS anuncia campeonatos de Counter Strike


A Brasil Game Show é muito famosa por diversas coisas, dentre elas está o palco gigante com diversos telões onde acontecem finais presenciais de campeonatos de games. Nesse ano, a BGS contará com as finais dos campeonatos masculino e feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

Cada torneio contará com oito times convidados, com fases de grupo sendo disputadas totalmente online. A competição online começa no dia 3 de julho para os homens e em 5 de julho para as mulheres. A final presencial acontecerá no palco da Brasil Game Cup, em 11 e 12 de outubro.

As disputas online serão realizadas no sistema MD1 (melhor de 1), onde os adversários serão definidos por sorteio dentre as oito equipes participantes. As duas equipes que pontuarem melhor passam para as semifinais, que acontecem  dias 14 e 21 de agosto no masculino e 17 e 23 no feminino, com um sistema MD3 (melhor de 3).  A final presencial será disputada no sistema MD5 (melhor de 5), no palco da Brasil Game Show.

A Brasil Game Show  acontece entre os dias 10 e 14 de outubro e conta com a participação de mais de 300 marcas, entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware e estúdios independentes.

Os ingressos para a Brasil Game Show já estão disponíveis e podem ser comprados através do próprio site da feira.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

COD: Modern Warfare 4 com campanha em 2019 - News Express