Notícia PC Playstation Todas Xbox

Blackout, modo Battle Royale de COD: Black Ops 4, já pode ser testado em versão Beta


Os jogadores que estão participando da fase de testes BETA de Call o Duty: Black Ops 4 já podem testar o novo modo Blackout.

Blackout é a versão de Battle Royale, aquela em que 100 jogadores – 80 jogadores no momento, mas poderá ser ampliado no lançamento – buscam sobreviver em um mapa, que aliás, é o grande diferencial, já que conta com diversos mapas já presentes na franquia Black Ops.

“O Beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs”, disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. “Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica comoBlack Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro.”.

Por enquanto, somente jogadores do PlayStation 4 terão acesso. No total, os usuários do PS4 poderão testar o novo modo até a próxima Segunda-Feira (17/9) às 14hs. Os jogadores que utilizam o Xbox One e o PC poderão testar a partir de Sexta-Feira, (14/9).

“O esforço de desenvolvimento por trás de Blackout tem sido um comprometimento extraordinário e não poderíamos estar mais orgulhosos pelo que a equipe realizou,” diz Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch. “É incrível ver como o desenvolvimento de Blackout engajou todo o time de maneiras que nunca vimos antes. Não poderíamos estar mais empolgados em trazer a grande herança de Black Ops à vida em Blackout, e não podemos esperar pela comunidade compartilhar o seu feedback enquanto nos aproximamos do lançamento.”

É importante lembrar que a versão para testes, chamada de BETA, serve para aprimorar o jogo, baseado nas opiniões dos jogadores, antes do lançamento final do mesmo. O site oficial da Activision está disponível para que os gamers passem sua experiência durante este período e assim Call of Duty: Black Ops 4 chegue aprimorado em sua versão final.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com