Menu

Call of Duty: Black Ops 4 é revelado como jogo com maior fator replay da série


O aguardado novo Call of Duty: Black Ops 4 (BO4) foi apresentado oficialmente hoje, inclusive com um evento de lançamento simultâneo ocorrendo na sede da IGN em São Paulo – ao qual estivemos presentes.

O shooter mostrou que veio focado no multiplayer. Além dos modos tradicionais com times de 6 jogadores, haverão 3 histórias diferentes no modo zumbi, e a própria versão do Battle Royale – que preferiram utilizar o termo “survival” – chamado BlackOut.

Os destaques são a utilização de especialistas, cada qual com seus poderes e artifícios individuais e que pela primeira vez trarão um healer (ou médico) à franquia. Falando nisso, a recuperação de vida não será mais automática. Os jogadores terão que dar um comando para iniciar a recarga e, segundo os desenvolvedores, isto irá trazer uma pegada mais estratégica à ação. Justamente para manter a movimentação acelerada consagrada na série Black Ops, veio outra alteração: agora a arma principal fica sempre pronta para atirar, ou seja, enquanto executa ações como jogar uma granada ou instalar um dispositivo, será possível atingir um oponente. E claro, tudo isso coroado com o fim dos pulos duplos e corridas pela parede, que desagradaram alguns fãs.

O modo zumbi ganha características de protagonista, uma vez que haverão 3 opções de jogo – aparentemente inter-relacionadas. A história é completamente nova e mistura viagem no tempo com personagens elaborados exatamente para esta série. O primeiro mapa, chamado “IX” lembra uma arena de gladiadores romanos, porém com uma pegada mais macabra. O segundo, “Voyage of Despair” é uma clara alusão ao Titanic, e por fim, apenas um teaser foi exibido de “Blood of the Dead”, um dos mapas favoritos dos jogadores.

O já não tão surpreendente modo “Survival” foi apresentado como um Battle Royale no estilo Call of Duty de fazer as coisas. O grande destaque aqui é o mapa, que unirá diversos cenários já utilizados na série Black Ops, e também os personagens dos jogos anteriores. Já a novidade é a presença de veículos, incluindo os de guerra como tanques e helicópteros, que aparentement serão muito necessários já que o mapa completo deve ser enorme – 150 vezes maior que o clássico Nuketown.

Confira abaixo todos os vídeos divulgados sobre o novo Call of Duty: Black Ops 4:

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca