Menu

Conversar com jornalistas é novidade em F1 2018


A partir de hoje a Codemasters começa a divulgar uma série de vídeos sobre o desenvolvimento de F1 2018, jogo oficial da principal categoria de corridas do mundo. O primeiro capítulo (que pode ser visto abaixo), chamado “Making Headlines” – algo como “Virando Notícia”, em português – mostra a atuação do piloto em entrevista durante momentos chave do modo carreira, de forma a tornar o universo da F1 ainda mais imersivo.

A relação com a imprensa será fundamental para trabalhar a motivação da equipe, influenciando tanto no desenvolvimento do carro quanto em possíveis propostas de outros times.

“A imprensa vai contribuir grandiosamente para a carreira do jogador”, comentou Lee Mather, Diretor do Jogo. “É super importante para um piloto não ter habilidade apenas nas pistas. É sobre ser o pacote completo. O jogador vai precisar considerar o impacto de suas respostas na moral do time e também sobre como as outras equipes percebem as ações. Alguns times preferem ver um piloto com espírito esportivo, que se mostre calmo mesmo sob pressão, enquanto outras vão preferir um showman que faça mais barulho.”.

Outras novidades do modo carreira incluem a possibilidade de abordar equipes para uma troca ainda no meio da temporada e selecionar o próprio rival no campeonato.

F1 2018 chega no dia 24 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam, com todas as equipes e pilotos oficiais, 21 circuitos e carros clássicos.

Confira o primeiro episódio do Diário do Desenvolvedor de F1 2018 abaixo:

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)