Notícia Todas

Daniel Pesina, de Mortal Kombat, está confirmado na BGS


Se você já jogou Mortal Kombat, você conhece Daniel Pesina. O mestre em artes marciais interpretou personagens do jogo e também utilizou seus conhecimentos para desenvolver golpes e movimentos únicos do jogo. Sabe a “rope dart”, corda que Scorpion joga para fisgar os oponentes? Foi ideia dele. Pesina foi confirmado como convidado da Brasil Game Show e até deixou um recado gravado para os fãs brasileiros. (ver abaixo)

No início da série de luta, a participação de Pesina foi fundamental. Ele trabalhou na divulgação do jogo e escolheu atletas para atuarem no jogo. Nos anos 90, Mortal Kombat utilizava imagens digitalizadas de atores reais para representar os lutadores e todos os movimentos precisavam ser precisos.

Daniel Pesina participará de sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e também será um dos jurados do concurso de Cosplay.

“Ano passado tivemos a presença de Ed Boon, criador e produtor executivo de Mortal Kombat, e agora traremos mais um personagem muito importante dessa série que é uma das mais queridas pelo público gamer. Pesina participou da construção do jogo, deu vida a diversos personagens, criou golpes icônicos e certamente será uma atração muito requisitada na feira”, afirmou Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Pesina é o terceiro convidado internacional confirmado na BGS. Além dele, estarão presentes Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, e Howard Scott Warshaw, que trabalhou, entre outros jogos, no polêmico E.T. de Atari.

Os ingressos para a BGS, que acontece entre 10 e 14 de Outubro, já estão à venda no site www.brasilgameshow.com.br.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com