Menu

Detroit: Become Human recebe data de lançamento


Um dos mais ambiciosos lançamentos anunciados para o PlayStation 4, Detroit: Become Human finalmente recebeu a data de lançamento. E o jogo chegará mais cedo do que muitos fãs imaginavam. O próprio Diretor da Quantic Dream, David Cage, classificou o jogo como o “título mais ambicioso que a Quantic Dreams já criou.” em post no Blog do PlayStation.

Detroit: Become Human será lançado em 25 de Maio de 2018, ou seja, ainda no primeiro semestre deste ano. A história é baseada em um futuro em que androides convivem no dia a dia dos seres humanos. E são três desses personagens que serão controlados pelo jogador: Connor, Kara e Marcus.

O jogo promete decisões que podem até mesmo levar os protagonistas à morte, ou seja, cada gameplay será diferenciado conforme as escolhas tomadas. Haverão inclusive cenas que só serão apresentadas conforme os rumos tomados no jogo.

Para tornar o jogo mais profundo, a Quantic Dream utilizou uma engine própria, para recriar fielmente a vida em 3D. “Tentamos ir até os limites do PS4, com centenas de personagens altamente realistas, performance de captura completa, cenas com multidões, todas com um nível de qualidade que nunca alcançamos antes.”, afirmou Cage.

Detroit: Become Human é um título exclusivo do PS4.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)