Menu

Elgato anuncia o Stream Deck Mini.


A Elgato, fornecedora líder de hardware e software para criadores de conteúdo, anunciou o Stream Deck Mini, uma nova adição à sua linha de ferramentas de produção de vídeo e streaming. Uma versão miniaturizada da inovadora ferramenta de conteúdo ao vivo do Elgato Stream Deck. O Stream Deck Mini oferece seis teclas LCD totalmente personalizáveis, permitindo que os criadores facilmente alternem cenas, iniciem mídia, controlem bate-papo, configurem um número ilimitado de ações e muito mais. O complemento ideal para streamers e produtores de vídeo que querem levar a sério seu conteúdo e sua comunidade, o Stream Deck Mini simplifica a criação de conteúdo de qualidade ao toque de um botão. Assista ao vídeo de lançamento do Stream Deck Mini abaixo:

“Quando o Stream Deck foi lançado há pouco mais de um ano, ele deu aos criadores de conteúdo acesso a um nível de controle tátil tradicionalmente exclusivo das emissoras de entretenimento. O Stream Deck Mini é cada centímetro de um Stream Deck. Ele mantém a mesma funcionalidade, em uma forma menor e a um preço mais acessível ” disse Julian Fest, Vice-Presidente e Gerente Geral da Elgato. (“When Stream Deck launched just over a year ago, it gave content creators access to a level of tactile control that was traditionally exclusive to mainstream entertainment broadcasters. Stream Deck Mini is every inch a Stream Deck. It keeps all the same functionality, in a smaller form factor, and at a more attainable price.”)

O Stream Deck Mini é perfeitamente integrado a todas as principais ferramentas e plataformas usadas pelos criadores de conteúdo, incluindo OBS Studio, XSplit, Streamlabs, Twitch, YouTube, Twitter, Mixer e muito mais.

Principais características do Stream Deck Mini:

  • Seis teclas LCD totalmente personalizáveis: Operação táctil de um toque. Feedback visual instantâneo.
  • Configuração arrastar e soltar: Basta arrastar e soltar ações nas teclas. Atribuir ícones prontos ou criar imagens originais.
  • Integrações Nativas: OBS Studio, XSplit, Streamlabs, Twitch, YouTube, Twitter, Mixer e muito mais.
  • Criatividade: Os criadores de conteúdo podem usar o Stream Deck Mini para aprimorar seus truques na tela com GIFs, imagens, vídeos e soundbites.
  • Multitarefas: Atribuir várias ações a uma única chave e iniciá-las todas com um toque. Um por um separado por intervalos, ou juntos, simultaneamente.

 

O Elgato Stream Deck foi lançado em maio de 2017, como o primeiro controlador de transmissão acessível para os criadores de conteúdo elevarem o valor de produção de suas transmissões, sem precisar desviar o foco do envolvimento do público. Desde o lançamento, a Elgato continuou com o suporte e expandiu a funcionalidade da Stream Deck com novos recursos, incluindo uma placa de som, suporte a GIF, integração da Streamlabs, perfis inteligentes e muito mais – todos os quais também estarão disponíveis para o Stream Deck Mini.

 

A Elgato é líder em captura de jogos, oferece quatro poderosas cartas de captura de jogos, o controlador Stream Deck e o software que permite aos criadores gravar, carregar e transmitir conteúdo profissional com facilidade. Projetado na Alemanha e na Califórnia, os produtos da Elgato são distribuídos por grandes varejistas em mais de oitenta países ao redor do mundo. Em julho de 2018, a Elgato foi adquirida pela CORSAIR e continua sendo uma marca separada da CORSAIR.

O Stream Deck Mini está disponível imediatamente por US $ 99,95 (Exc. Imposto) no Elgato, Amazon e GameStop. Ele é respaldado por uma garantia de dois anos e pela rede mundial de atendimento ao cliente e suporte técnico da CORSAIR & Elgato.

Para obter os preços atualizados do Stream Deck Mini, consulte o site ou entre em contato com o representante local de vendas. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)