Notícia Playstation Todas

Escondeu o jogo: Kojima Productions diz que não haverá gameplay de Death Stranding na TGS


A Tokio Game Show é a maior feira do setor de entretenimento daqueles lados do mundo, e de vital importância para a Sony, empresa japonesa que investe muito dinheiro na região com seus consoles.

Um dos exclusivos mais aguardados pelo público é Death Stranding, de Hideo Kojima, produtor que se consagrou com a franquia Metal Gear Solid, e que firmou parceria com a Sony para desenvolver este jogo.

Com um ar sombrio e poucas pistas sobre qual será o enredo de Death Stranding, o público fica cada dia mais curioso para poder testar o game. Porém não será desta vez.

Por meio da conta oficial no Twitter, a Kojima Productions frustrou a todos dizendo que não haverá gameplay nem exibição de Death Stranding na TGS. Confira a tradução na íntegra:

DEATH STRANDING não estará jogável nem em exposição na . Nossas sinceras desculpas para aqueles que estavam na expectativa. No entanto, nós nos esforçaremos por vocês no palco da Kojima Productions (dia 23/9 15:30 no estande da PlayStation) e na loja da Kojima Productions!

Em compensação, o boneco em tamanho real do protagonista Sam Porter Bridges foi confirmado no evento.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com