Menu

Estúdio brasileiro Kinship participará de feira internacional


Os brasileiros da Kinship, estúdio de São Paulo, embarcarão para São Francisco para a Game Connection America, e a Game Developer Conference, eventos focados exclusivamente para desenvolvedores.

A GCA, que ocorrerá de 19 a 21 de março, é voltada somente para business. Já a GDC, que será de 19 a 23 de março, oferece debates e exposições. Ambas são reconhecidas pela indústria de jogos como ambientes de networking, parcerias e aquisição de conhecimento.

“É a primeira vez que a Kinship participará da GCA e da GDC e nosso foco estará totalmente em Skydome, game para PC de action tower defense e que deve ser lançado ainda este ano. Será uma grande oportunidade de aprendizado para a equipe da Kinship e esperamos não só ampliar a visibilidade sobre o estúdio, mas também fazer muitos novos contatos e negócios”, disse Cheny Schmeling, diretor criativo.

 

A Kinship foi fundada em 2016 e atualmente está trabalhando no lançamento de Skydome. O estúdio investe na criação de games de alta qualidade, ressaltando a jogabilidade e diversão.

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)