Menu

Fortnite para Nintendo Switch pode ser lançado amanhã.


Segundo dados da eShop o Fortnite, jogo completo com 2GB, foi enviado para a Nintendo eShop e tem data de lançamento marcada para amanhã com o modo Battle Royale. O jogo não tem o habitual “serviço online (vendido separadamente) e uma conexão de rede. Multijogador online será gratuito até que o serviço Nintendo Switch Online seja lançado em 2018″ aviso, de modo que deixa a entender que o jogador não precisa ser inscrito no Switch Online para jogar.

 

  

A descrição do eShop diz: Seja o último de pé no Battle Royale gratuito de 100 jogadores. Construa fortes enormes. Supere seus oponentes. Seja vitorioso. Se reúna online com amigos na mesma sala ou em todo o mundo!

  • Construir e destruir: Forme o campo de batalha criando sua própria cobertura. Oponente se escondendo atrás de uma parede? Retire sua cobertura para obter a vantagem
  • Gear up: Embarque no ônibus de batalha e entre na sua zona favorita. Reúna recursos, colete equipamentos e lute contra seus oponentes!
  • Squad up with friends: Junte-se à rede com seus amigos ao redor do mundo ou na mesma sala!
  • Atualizações e eventos semanais: Atualizações constantes abastecem a diversão, com novos modos de jogo, roupas, armas e itens.
  • Powered por Unreal Engine 4.

 

Para mais informações sobre o Fortnite, sua disponibilidade para o Nintendo Switch, datas e valores visite o site oficial de venda, o nintendo.com/games/switch. As informações antecipadas sobre o laçamento do game para o Switch, foram retiradas do site resetera.com, acesse o link para mais informações.

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca