Notícia PC Playstation Xbox

GHOST RECON WILDLANDS conta com evento especial de SPLINTER CELL


A partir de amanhã SAM FISHER entra para a equipe GHOSTS num evento especial. Sam contará com a ajuda dos Ghosts numa missão especial que faz parte da atualização gratuita chamada de Operações Especiais. A missão poderá ser jogada em modo solo ou coop, a temática irá colocar o jogador e as habilidades de seus companheiros de equipe à prova enquanto se infiltram em um acampamento fortemente vigiado durante a noite e ajuda Sam a completar seu objetivo. A missão estará disponível até o dia 02 de maio, e premiará com itens especiais, como por exemplo os óculos de visão noturna que Sam Fisher utiliza.

“Estamos todos super entusiasmados por trazer um personagem tão icônico como Sam Fisher para o Ghost Recon Wildlands”, diz Nouredine Abboud, produtora sênior da Ubisoft Paris. “Juntar-se a Sam Fisher exigirá a furtividade, astúcia e as táticas dos Ghosts. Mal podemos esperar para ver as reações de nossos jogadores ao enfrentarem este novo desafio!”

Além deste evento especial, a atualização traz também uma nova classe de ataque para o modo Ghost War, ECHELON. Esta nova classe faz parte da equipe do Fourth Echelon de Sam Fisher, dando a eles acesso a dispositivos de alta tecnologia em espionagem como o SONAR que permite a eles verem os inimigos através das paredes em curta distancia. A nova classe estará disponível para compra com os pontos de Prestige ou através do Passe de Temporada do Ano 2 de Ghost Recon Wildlands, o passe de temporada ainda garante acesso antecipado de sete dias à classe. A nova classe poderá ser utilizada no novo modo SABOTAGE, modo este que será incluído juntamente com mais cinco mapas para o GHOST WAR.

A Ubisoft aproveitou pra anunciar também que o game estará disponível gratuitamente para PC, Xbox One e Playstation 4 entre os dias 12 e 15 de Abril.

Além das Operações Especiais I, o Ano 2 trará mais três atualizações gratuitas nos próximos meses, adicionando seis novas classes de Ghost War, novas missões e recursos solicitados pela comunidade (como a capacidade de personalizar a aparência de seus companheiros de esquadrão IA no campanha, incluída em Operações Especiais I).

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com