O Go for Gaming, movimento criado para combater estereótipos e preconceitos em relação aos gamers, anuncia a SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, como patrocinadora oficial do projeto. A parceria tem como objetivo dar reconhecimento, notoriedade e promover a comunidade gamer, mostrando que este é um cenário em constante crescimento. Veja abaixo o manifesto do movimento:
“A SKY é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nosso objetivo é nos aproximar do público jovem, dar voz à comunidade gamer e reforçar o posicionamento da marca de apoio ao esporte e de especialista em entretenimento dentro e fora de casa. Queremos contribuir para que este mercado se fortaleça, valorizando a comunidade que atrai cada vez mais espectadores no Brasil”, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.
O Go for Gaming é um projeto beneficente criado pela parceria da eBrainz, Fishfire e ESL Brasil para arrecadar doações que serão destinadas a ONGs, e mostrando o lado positivo que os games exercem na sociedade. No dia 22 de dezembro, quando se encerram as doações, acontecerá, em São Paulo, o evento de encerramento com participações especiais, times de eSports e competições de games Battle Royale e FPS.
Para doar é muito fácil: basta acessar o site e seguir as instruções da plataforma Kickante. Para mais informações sobre o movimento e valores dos ingressos atualizados, acesse o site oficial. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a GamePress no Facebook e no Twitter.