Menu

GTA VI pode ter protagonista mulher e visitas à América do Sul


Já vamos deixar claro para que todos entendam que é só especulação que não há nenhuma confirmação oficial, mas o canal The Know postou um vídeo com algumas novidades sobre o futuro GTA VI. De acordo com eles, todas as informações foram passadas por uma fonte de dentro da Rockstar, mas que pediu para ficar anônima.

De acordo com o vídeo, GTA VI terá a primeira protagonista mulher da série, embora não tenha sido especificado se haverão mais de um personagem principal, como em GTA V em que é possível revezar entre 3.

Outra informação importante é que o jogo se passaria na conhecida Vice City, mas algumas missões levariam o jogador para cenários da América do Sul.

A Rockstar está trabalhando no momento em Red Dead Redemption 2, cujo lançamento está previsto para 26 de Outubro deste ano. A informação dá conta de que o próximo GTA sairia somente daqui a 3 ou 4 anos. O que faz muito sentido, afinal, GTAV está sempre entre os lideres de vendas desde quando foi lançado, na geração passada e conta com constantes atualizações.

Voltamos a lembrar que essas informações foram publicadas pelo canal The Know e não foram confirmadas pela Rockstar.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Forgotton Anne Accolade trailer