Notícia PC Playstation Todas Xbox

Kalypso Media lança o novo RPG de ação, Shadows: Awakening.


A espera finalmente acabou, é hora de começar a jornada no mundo sombrio dos Heretic Kingdoms. A Kalypso Media anuncia o lançamento do novo RPG de ação, Shadows: Awakening, globalmente no PC via Steam. O jogo estará disponível no PlayStation4 e Xbox One no varejo e digitalmente, amanhã, dia 4 de setembro.

Shadows: Awakening leva o jogador  numa aventura épica enquanto viaja entre dois reinos como o Devorador, um demônio antigo invocado do Reino das Sombras e suas marionetes – as almas consumidas de heróis falecidos do mundo mortal. Juntos, desbloqueiem os segredos dos Heretic Kingdoms em um enredo emocionante ambientado em um mundo cheio de mitos, destinos e criaturas lendárias.

 

No game, o jogador terá que escolher um grupo de heróis para derrotar os inimigos, trocando taticamente entre os reinos para desbloquear segredos, resolver missões e combinar habilidades espetaculares em combate. Veja o trailer de gameplay repleto de ação para ver o que o espera na missão:

O jogo é a nova aventura da saga Heretic Kingdoms. Depois que os membros do conselho secreto conhecido como Penta Nera são assassinados, suas almas são consumidas pelos Devoradores, demônios malignos que possuem a capacidade de absorver as memórias e personalidades das almas que eles adquirem e materializá-los como seus fantoches. Re-emergindo no reino mortal mais uma vez, os Penta Nera demoníacos continuam sua busca por poder e imortalidade, mas a que custo?

Shadows: Awakening é um RPG single-player único e isométrico, com combate tático em tempo real. O jogador vai embarcar em uma aventura épica com uma jogabilidade desafiadora, um enredo envolvente e gráficos encantadores. Ele terá que ter foco e inteligência para dominar o mundo dos Heretic Kingdoms, e reunir uma equipe para controlar os heróis poderosos e usar suas habilidades a seu favor.

 

Características:

– Um conto de dois mundos: Alterne facilmente entre o Reino das Sombras e o plano mortal e testemunhe um enredo emocionante em um mundo cheio de mitos, destinos e criaturas lendárias.
– Unique Party System: Múltiplos personagens em um demônio, cada um mantendo suas próprias personalidades com diálogos internos, rivalidades e comunicação entre os personagens.
– Grande variedade de habilidades e personagens: Escolha entre 3 heróis, cada um com suas próprias histórias pessoais, missões e diálogos. Consumir as almas de 14 personagens jogáveis.
– Tactical Real-Time Combat: Combine as habilidades de seus vários personagens para maximizar os efeitos de suas habilidades e feitiços devastadores.
– Jogabilidade extensa: Mais de 20 horas para uma única jogada, mas com opções substanciais de replay que se acumulam a mais de 60 horas para a experiência completa.
– Puzzles desafiadores: Quebra-cabeças complexos estão espalhados pelo jogo e o levarão por um conjunto vibrante de locais, de cidades rústicas até as mais profundas e sombrias masmorras.
– Sistema de criação e Looting: O sistema expandido de criação e Looting permite que você use recompensas para configurar o aventureiro definitivo.
– Totalmente com voz: Todo o diálogo é totalmente narrado, com Tom Baker emprestando seus talentos.

Shadows: Awakening está disponível globalmente no PC via Steam e no PlayStation4 e Xbox One em 4 de setembro, tanto no varejo quanto no digital. Visite o site oficial do game para saber mais informações. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a GamePress no Facebook e no Twitter.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com