Trata-se do primeiro acordo de merchandising em ambos os segmentos no país
A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends, um dos jogos mais populares do mundo, anuncia nesta terça-feira, 15, um acordo de licenciamento com a Riachuelo, uma das maiores redes de varejo do país.
Primeiramente, o acordo é inédito no país, e estreia com uma coleção de camisetas que vão trazer alguns dos Campeões de LoL mais populares no país, como Yasuo e Jinx. O lançamento da linha acontece ainda neste ano, na loja da Riachuelo na CCXP 2019 e e-commerce.
Estamos muito orgulhosos dessa parceria inédita com LoL aqui no Brasil. É uma grande oportunidade para interagir e fortalecer nosso posicionamento no mundo dos games.
Julia Medeiros, gerente de licenciamento Riachuelo.
Aliás, esta é a primeira vez que a Riot Games, por meio de um acordo de licenciamento, oferece produtos oficiais de LoL no Brasil. Trata-se de um momento estratégico para o estúdio, que celebra em 2019 os dez anos de LoL e os sete anos de servidor no país.
É uma satisfação enorme poder atender a um pedido antigo dos jogadores e oferecer artigos de vestuário oficiais de League of Legends localmente em parceria com a Riachuelo. Trata-se de uma marca do varejo brasileiro que tem uma longa e autêntica história no desenvolvimento de produtos de cultura pop”, completa a executiva.
Priscila Queiroz, gerente de Produto e Publishing da Riot Games no Brasil.
Assim, para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook, Instagram e no Twitter.