Menu

Lineage 2: Revolution quer conquistar jogadores de MMORPG no mobile


O aguardado MMORPG Free-to-Play agora está disponível na América Latina, trazendo uma maior experiência multiplayer já criada para o Mobile

A Netmarble Corporation anunciou hoje o lançamento do MMORPG de sucesso Linhagem 2: Revolução no Brasil e em outros 37 países e territórios latino-americanos americanos na App Store e no Google Play. Mesmo antes do lançamento, a região já recebeu o pré-registro de mais de 400.000 usuários. Devido ao sucesso, os jogadores da América Latina também contarão com o beneficio de um servidor exclusivo para a região, em que haverão eventos e diversas recompensas criadas especialmente para este público. Um desses benefícios, por exemplo, será um aumento na velocidade de aquisição de experiência e também prêmios a cada 10 níveis conquistados.

“Estamos empolgados de lançar o jogo no Brasil e nos outros 37 países e territórios latino-americanos”, disse Seungwon Lee, Diretor Global da Netmarble. “O lançamento segue o sucesso incrível do jogo na Ásia e nos continentes ocidentais, e os jogos não são mais bem sucedidos nos jogos latino-americanos que estão por fim em mãos no jogo”, concluiu Lee.

Simultaneamente ao  lançamento na América Latina, Lineage 2: Revolution também recebeu uma grande atualização, que inclui a chegada ao Castelo – um novo modo PVP para 200 jogadores – além de novos conteúdos, como o novo Território de Oren, novos níveis, novos recursos de Grau UR e um aumento da ranking máximo de 180 para 260.

Lineage 2: Revolution é um MMORPG gratuito para mobile, baseado no jogo online do PC Lineage 2, do qual se mantém fiel ao trazer belíssimos cenários abertos.

O jogo pode ser considerado um sucesso em seu país de origem, a Coreia do Sul, além de outros 12 países da Ásia e Japão, nos quais acumulou cerca de 28 milhões de usuários registrados e 5 milhões de Usuários Ativos Mensais.

Assista ao Trailer de Cerco ao Castelo de Lineage 2: Revolution:

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca