Menu

MOBA de peso, Arena of Valor chega ao Switch


Quando se ouvia a palavra MOBA há alguns anos, automaticamente 2 jogos vinham a cabeça: LOL e DOTA. Porém isso mudou graças a “enxurrada” de mobas que apareciam a cada dia. O inesperado, porém, aconteceu: um MOBA desenvolvido para celulares com gráficos impressionantes surgiu chamado ARENA OF VALOR.

MOBA é um gênero de jogo de disputa entre dois times, no qual cada jogador controla um personagem. O objetivo é derrotar a base principal inimiga, misturando elementos de ação e RPG.

Arena of Valor é basicamente um MOBA que levou a palavra simplicidade a sério, tendo várias “ferramentas” que vão ajudar muito os iniciantes, como a evolução automática de skills, compra automática de itens. Mas não se deixe enganar, o game traz mais de 64 personagens, cada um deles com poderes e mecânicas únicas, incluindo Batman (isso mesmo, você não está lendo errado), Superman, Mulher Maravilha, Coringa e Flash. A prática e experiência com o jogo fará o jogador aprender aonde cada tipo de personagem se encaixa de melhor forma, contra qual é melhor ou pior.

Arena of Valor possui uma linha de aprendizagem tão grande quanto a sua diversidade. Suas partidas não exigem um tempo excessivo – dura na média de 10 a 20 minutos – deixando assim a jogatina leve e descompromissada.

A Tecent Games, que é uma subsidiária da Riot Games (produtora do League of Legends) vêm investindo de forma absurda no cenário competitivo do jogo. São vários campeonatos mundiais com premiações gordas pra quem tem levado o jogo a sério.

Arena of Valor chega ao Switch em meados de outubro e promete muitas horas de gameplays em suas partidas rápidas e divertidas no híbrido da Nintendo, confira nosso review cômico no link abaixo:

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)