Menu

Monster Hunter vai ganhar animação em 3D baseada no jogo lançado este ano


A Capcom anunciou hoje uma parceria com os estúdios Pure Imagination para a produção de uma animação em 3D que irá expandir o universo de Monster Hunter.

Monster Hunter: Legend of the Guild é inspirado no jogo de videogame Monster Hunter: World, lançado em Janeiro deste ano. O roteiro – escrito por Joshua Fine, conhecido por Ultimate Spider-Man (STARZ) – conta a história de um jovem determinado a buscar reconhecimento como um caçador. A chance para completar sua façanha surge quando descobre que a remota vila em que vive esconde um Dragão poderoso – Elder Dragon, para quem conhece o jogo.

“Estamos animados em trazer os fãs de volta ao universo de Monster Hunter e aumentar a riqueza da série”, disse Ryozo Tsujimoto, Produtor de Monster Hunter. “Imaginamos que os fãs irão apreciar nossa dedicação à fonte do material enquanto os que não conhecem a série serão introduzidos a uma aventura épica em um mundo único”.

Desde seu lançamento em 2004, a série Monster Hunter atingiu mais de 48 milhões de jogadores ao redor do mundo. Monster Hunter: World, última entrada da franquia, vendeu mais de 8 milhões de unidades – incluindo downloads – se tornando o título que vendeu mais rápido na história da Capcom.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)