Nintendo Notícia PC Playstation Todas Xbox

My Brother Rabbit – O emocionante jogo de aventura anuncia lançamento.


My Brother Rabbit, o emocionante jogo de aventura da Artifex Mundi, convida os jogadores em uma emocionante viagem às terras dos sonhos e da imaginação no PC, Mac, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 21 de setembro.

Depois que a amada filha deles fica doente, a família espera restaurar sua saúde com o tratamento que ela precisa. Seu carinhoso irmão mais velho quer ajudar com o que pode e se volta para o poder da imaginação, ele se surpreende quando consegue ajudá-la a esquecer seus assuntos sérios. Enquanto a vida parece sombria e cruel, o mundo fantástico e surreal evocado pelas crianças oferece um maravilhoso alívio.

 

Na terra imaginada pelos irmãos, um coelhinho cuida da flor de seu amigo, que recentemente ficou doente com uma doença estranha. Para alcançar aqueles que podem curá-la, ele inicia uma jornada que requer tanto um olho aguçado quanto inteligencia. O jogador terá que colecionar objetos escondidos, incluindo borboletas, lâmpadas de insectóides e outros itens, e aplicá-los aos enigmas escondidos em todo o mundo.

Depois de observar cada área e descobrir objetos secretos, esses itens são usados ​​em mais de 30 minigames. Alguns são tão simples quanto conectar threads em um jogo de correspondência de cores. Quebra-cabeças mais complexos envolvem consertar uma fantástica máquina musical. Cada parte adiciona outra camada musical à música que sai do dispositivo, até que uma sinfonia completa anuncia o triunfo do coelho.

 

À medida que o coelho se aproxima da cura para a flor do seu amigo, a alegre paisagem começa a se misturar ao frio do hospital que cerca as crianças. Embora sua situação seja sombria, as crianças usam sua criatividade como uma tocha para iluminar seu caminho. As crianças têm a incrível capacidade de explicar o que não entendem. Essa não é uma maneira de ignorar o que eles temem, mas sim de lidar e entender as formas estranhas de um mundo em constante mudança. Os designers do jogo trabalharam com os próprios filhos para entender melhor como eles percebem nossa realidade.

As paisagens pintadas à mão maravilhosamente bizarras de My Brother Rabbit são reminiscentes de Dali, e a surrealidade é ainda mais ressaltada pela música. Arkadiusz Reikowski de Layers of Fear and Seven: The Days Long Gone  escreveu um score inspirador que ajuda a acentuar as delícias extravagantes deste mundo. Os jogadores vão mergulhar em sua imaginação e experimentar uma conexão emocional como nenhum outro.

 

“”Sentimos que os jogadores formarão um vínculo com as crianças em My Brother Rabbit por causa de seu espírito duradouro,” disse Tomasz Grudziński, CEO da Artifex Mundi. “Embora essa história comece com uma tragédia, essas crianças sempre esperam um futuro melhor.” ( We feel that players will form a bond with the children in My Brother Rabbit because of their enduring spirit. Though this story begins with a tragedy, these children always hope for a brighter future”.)

My Brother Rabbit estará disponível por US$ 14,99 no Nintendo Switch, Steam, PlayStation 4 e Xbox One em 21 de setembro. Para saber mais, visite o site oficial do My Brother Rabbit ou o site da Artifex Mundi. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com