Menu

My Time at Portia: Nova atualização e novidades.


A Pathea Games tem trabalhado arduamente para trazer uma série de adições, correções e melhorias para o My Time at Portia. Algumas das atualizações anteriores durante o Early Access, incluem a do Festival de Inverno, Pecuária, Fotografia e a do Porto. A nova atualização da Starlight Island inclui muitos novos conteúdos interessantes, como:

Novo local: A caverna Assombrada. Depois de derrotar o Príncipe Rato, o jogador poderá voltar a ilha Amber e ajudar o Prefeito a transformar a caverna em uma atração temática.

Novo projeto de construção: Fábrica. A Pathea Games tem escutado o feedback dos jogadores sobre a criação de itens, e adicionou um recurso bem grande nesta atualização. Depois de concluir a missão do porto, o jogador poderá visitar a A&G Construction e construir uma fábrica no seu quintal. A fábrica permitirá que que o jogador automatize a produção. Para criar algo, basta preparar a máquina e as matérias-primas necessárias, clicar em “iniciar” e esperar. Esta fábrica é uma grande novidade e economizará muito tempo de fabricação.

 

Novo evento do calendário: O Dia das Memórias. O Dia das Memórias é o terceiro feriado a ser adicionado ao calendário em My Time At Portia. Este feriado será no dia 27 do verão de cada ano. Haverá uma atividade e o jogador poderá competir contra os aldeões por uma recompensa. A diferença com esta atividade de evento é que acontece à noite. A começará às 21h, e os participantes precisarão encontrar insígnias fantasmas espalhados pela cidade de Portia. O jogador terá um tempo limitado para encontrar o máximo possíveis. Quando o tempo acabar, a pessoa com mais insígnias ganha. Ele poderá também, trocar as insígnias por itens do Dia das Memórias no Badge Exchange dentro do Commerce Guild.

   

Novos wearables: Acessórios. Há algum tempo o game possui acessórios como colares, óculos de sol e brincos no jogo, e eles são adicionados a diferentes estatísticas dos personagens, mas ficam invisíveis quando o personagem os usa, por isso eles se tornaram visíveis nesta atualização.

 

Atualização de item: Caixa de armazenamento de madeira. Os jogadores estavam tendo dificuldade em gerenciar os itens, porque eles estão sendo armazenados em várias caixas de armazenamento de madeira. Esta atualização tornará o gerenciamento dos itens muito mais fácil. Agora, quando se abre uma caixa, o jogador poderá gerenciar os itens em todas as caixas. Também foi adicionado a capacidade de classificar os itens com o clique de um botão. Por exemplo: se o jogador colocar madeira na caixa A e depois alguma madeira na caixa B, toda a madeira será automaticamente classificada na caixa A.

 

 

My Time at Portia está atualmente disponível no Steam Early Access e irá para o Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch ™ quando o jogo completo for lançado. Por favor, veja no site oficial as alterações completas. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

STRANGE BRIGADE (PANORAMA GERAL!)