Menu

O FPS Mothergunship tem lançamento marcado para o inverno de 2018.


O Mothergunship é um jogo dirigido por Joe Mirabello, que mistura FPS com bullet-hell e é considerado o sucessor “espiritual” do Tower of Guns. A premissa é lutar contra as maquinas acumuladoras de dados, que formam a frota da Mothergunship. O game possui um imenso leque para customização de armas, no qual os jogadores podem criar e personalizar suas próprias monstruosidades para se defender de todos os inimigos e, claro,  da Mothergunship, que é o grande mal a ser enfrentado.

                 

O diretor Mirabello queria que o processo fosse exploratório e diferente de tudo, em relação a personalização. Por exemplo, com opções de diferentes barris e peças de estoque, é possíveldefinir a forma, a saída e o consumo total da energia das armas, dando a oportunidade de criar praticamente tudo desde lança-chamas com 10 canos até lançadores de granada com canos de espingarda anexados.

No último trailer disponibilizado podemos ver a como será a customização de armas no jogo:

A possibilidade de testar o Mothergunship antes do lançamento e outras informações sobre dublagens e legendas serão divulgadas nos próximos dias.

Para mais informações sobre o Mothergunship visite o site: http://www.mothergunship.com.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca