Menu

Omensight: game cheio de puzzles é a nova aposta da Spearhead Gammes


Uma visão de destruição. Um mundo inteiro destruído. Sua única pista: um assassinato misterioso. Com o poder de testemunhar e alterar os últimos momentos dos habitantes de Urralia, cabe a você combinar uma série de eventos que não terminem em desastre.

Em Omensight, os jogadores serão o Harbinger, um guerreiro habilidoso que existe fora do tempo. Os jogadores irão presenciar a destruição do território chamado de Urralia e serão convocados para reescrever o destino do lugar.

Servindo como os olhos e a espada de Urralia, caberá aos jogadores identificarem personagens que possam ter participado da destruição da nação, como um General de Guerra ou um Mago Poderoso. Acompanhando os últimos momentos dessas pessoas, os jogadores irão decidir se lutarão com elas ou contra elas.

Ao participar dos eventos sob perspectivas diferentes, informações valiosas serão obtidas sobre decisões específicas. Quando essas decisões culminarem em batalhas, os jogadores poderão usar os poderes do Harbinger como a habilidade de desacelerar o tempo para eliminar as ameaças. Ao usar os poderes do Omensight, será possível criar uma nova narrativa visando um futuro brilhante, dando ao mundo de Urralia uma nova chance.

Quando nós lançamos Stories: The Path of Destinies em 2016, nós ficamos empolgados com a resposta das pessoas em relação a estrutura narrativa do jogo,” disse Malik Boukhira, diretor criativo de Omensight. “Os jogadores nos disseram que eles se divertiram manipulando o tempo para conquistar finais diferentes no jogo. Com Omensight, nosso novo título original, nós levaremos esse sistema adiante.”

Patricia Summersett (The Legend of Zelda: Breath of the Wild) e Julian Casey (We Happy Few) são alguns dos atores de voz do jogo. Omensight também conta com um elenco estelar no que diz respeito a sua história: Nadim Boukhira (Stories: The Path of Destinies), Genese Davis (The Holder’s Dominion) e Chris Avellone (Fallout: New VegasTorment: Tides of Numenera, Prey) são os responsáveis pelo roteiro.

Assista ao trailer:

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Desenvolvedores de Mulaka divulgam trailer de agradecimento a comunidade gamer