Notícia PC Playstation Todas Xbox

PES2018: Barcelona é primeiro time em nova competição de eSports


A Konami se uniu à eFootball.Pro para criar uma nova competição de eSports utilizando Pro Evolution Soccer. A nova Liga ainda será apresentada oficialmente, mas o Barcelona já confirmou presença como o primeiro time a participar oficialmente.

“O Barça está atento ao que acontece neste mundo global e tecnológico e, considerando o importante crescimento dos eSports, prepara-se para ser líder nesse campo também. Para manter seu espírito inovador, o FC Barcelona decidiu participar de uma competição pioneira no mundo dos eSports, organizada pelos melhores parceiros, a Konami e o eFootball.Pro. Estamos confiantes de que essa competição continuará orgulhando membros e culés (nome dado aos torcedores do Barça) de todo o mundo, além de seguidores dos eSports.”, afirmou o vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube catalão, Manel Arroyo.

Outra curiosidade é que o fundador do eFootball.Pro é Gerard Piqué, com carreira de destaque no Barcelona. “Como jogador, estou muito animado com a decisão do meu de clube de entrar nos eSports e participar desse projeto inovador em parceria com a KONAMI. O Barça poderá contribuir com seus valores na competição, e tenho certeza de que será um ótimo rival para os outros times. De nossa parte, do eFootball.Pro, nos unimos ao clube nessa aventura pelo mundo digital, guiando-os para que possam fazer com que seus fãs se sintam da mesma maneira que com os outros esportes.”, afirmou o atleta e empresário.

Mais novidades deste novo torneio serão divulgadas em breve. É possível que times que já tenham parcerias com o jogo da Konami participem desta nova liga.

Para mais informações, visite www.konami.com/wepes/2017/us/en-us/.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com