Menu

Primeiro evento Kingdom Hearts Union X une fãs de todo o mundo.


No fim de semana passado, mais de mil detentores de keyblade se reuniram para participar do Dandelion Meeting, a primeira reunião oficial da comunidade norte-americana para a Kingdom Hearts Union X [Cross]. Os participantes comemoraram o segundo aniversário do jogo Hit Mobile com várias atividades, incluindo novos conteúdos jogáveis, painéis de discussão com a equipe de desenvolvimento e um anúncio especial de Kingdom Hearts III.

 

  

 

Durante o painel, o diretor de franquias Tetsuya Nomura e o produtor do Kingdom Hearts Union X [Cross] Hironori Okayama, compartilharam seus insights sobre o funcionamento interno da amada série. Em uma mensagem de vídeo especial Tai Yasue revelou que os novos minijogos, inspirados em desenhos animados clássicos Disney e nos jogos de LCD de 1980 que os fãs puderam tocar no evento, também estarão disponíveis para jogar em ambos os games, Kingdom Hearts Union X [Cross] e Kingdom Hearts III.

 

  

 

 Assista abaixo o novo trailer da gameplay do Kingdom Hearts III – Classic Kingdom:

 

Outros anúncios que emocionaram os fãs do jogo para celular foram:

  • Modo novo de jogador vs. jogador (PvP) – Durante o evento foi apresentado aos jogadores uma prévia do PVP assíncrono que será lançado ainda este ano. Esta será a primeira vez que os jogadores poderão lutar entre si no jogo. Usando de estrategias, para que suas medalhas os ajudem a ganha o combate baseado em turnos. Os vencedores entrarão em uma classificação mensal para ter a chance de acumular recompensas e reconhecimento.
  • Presentes comemorativos de aniversário – Para comemorar o segundo aniversário, 3000 jóias foram oferecidas a todos os jogadores em 7 de Abril de 2018. Eles também receberam duas medalhas de Fantasia Mickey B que podem ser reivindicadas a qualquer momento no próximo mês.

 

  

  

 

Nomura também informou que os fãs terão uma chance única de se tornar parte da história no Kingdom Hearts III. Até 300 jogadores serão selecionados, para que seus nomes no jogo Kingdom Hearts Union X  [Cross] apareçam em um local secreto dentro do Kingdom Hearts III. Para mais informações sobre a campanha visite o site: http://sqex.to/dHK

O Kingdom Hearts Union X [Cross] está disponível como aplicativo free-to-play (contém conteúdo pago) e pode ser baixado na App Store para iPhone e no Google Play para aparelhos Android.

 

 

Para mais informações em relação ao jogo visite o site oficial: https://kingdomhearts.com

 

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (18/06 - 22/06)