Menu

PUBG lançado oficialmente para dispositivos mobile


battle royale PlayerUnknown’s Underground (PUBG) depois do sucesso da fase beta, é lançado mundialmente para dispostivos mobile (Android e iOS).

A Tencent e a PUBG Corp. anunciaram que o título está diponível para diversas regiões do mundo, o Brasil é uma delas. Outras regiões receberão o jogo um pouco depois.

A parceria com a Tencent para levar um dos mais comentados jogos da atualidade foi um dos pontos tratados por Chang Han Kim, CEO da PUNG Corp.: “Escolhemos trabalhar com a Tencent e seu estúdio de desenvolvimento devido à sua longa história, seus jogos de alta qualidade para dispositivos móveis e pelo amor e suporte pelos seus títulos”.

Chen Jerry, vice-presidente corporativo da Tencent e presidente do Grupo Lightspeed & Quantum Studios falou um pouco sobre o processo de desenvolvimento de PUBG mobile: “Trabalhamos duro para criar uma experiência autêntica de PUBG na versão mobile e tantos os jogadores antigos quanto os novos vão amar. Muito esforço está sendo colocado nos controles e otimização do game para oferecer aos jogadores uma experiência fluida e intuitiva.”

PUBG está disponível para Android através da Play Store e para iOS na App Store.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca