Menu

Ragnarök Online: Insurreição tem nova classe e habilidades.


O Ragnarök Online, um dos MMOs com a base de fãs mais fiel do Brasil, lança a expansão Insurreição, que traz uma nova classe, novas histórias, ampliação de limite de níveis e até resets gratuitos para que os jogadores possam testar as novidades. É perfeito para jogadores veteranos que podem redescobrir as aventuras de Rune-Midgard e para novos jogadores que aprenderão o porque de Ragnarök: Online ter se tornado um dos MMOs mais longevos e jogados no país.

  

A nova história acompanha o retorno dos grupos que se rebelaram contra a corporação Rekenber, que busca substituir pessoas por máquinas. As forças rebeldes são compostas pela nova classe dos Insurgentes, uma evolução da classe dos Justiceiros.

Essa nova categoria de guerreiro faz bom uso de todo o arsenal dos Justiceiros e possuem truques adicionais, como por exemplo ataques na velocidade da luz com pistolas, aumento de taxa de críticos com rifles e a capacidade e acertar múltiplos alvos com espingardas.

   

Os Justiceiros não são os únicos beneficiados, as evoluções Kagerous e Oboros da classe Ninja também vão poder chegar até o nível 175. A expansão Insurreição também chega com um período de reset gratuito, até 02/07/2018, das habilidades dos personagens Justiceiros, Ninjas e suas evoluções, para que jogadores possam testar a nova classe e novas possibilidades.

 

O jogador pode baixar Ragnarök Online gratuitamente. Para mais informações como disponibilidade e compatibilidade de sistema, visite o site oficial de Insurreição, o ragnarok.uol.com.br/episodios/insurreicao.

 

 

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca