Menu

RAWAR volta à Brasil Game Show em 2018


Sabe aquelas super computadores feitos com foco específico para games? É com eles que a RAWAR trabalha! E a empresa pretende chamar a atenção na próxima Brasil Game Show (BGS), com um stand 150m². Os equipamentos de alto desempenho prometem impressionar o público presente ao evento.

“A BGS é o local ideal para a marca se aproximar ainda mais do público gamer, entender as suas necessidades e, dessa forma, desenvolver equipamentos relevantes à comunidade”, afirmou Rafael Arty, gerente de marketing digital da RAWAR. “Na BGS desse ano, além de apresentar diversas novidades, a RAWAR vai reforçar os conceitos inovadores da marca, que passam tanto pela personalização dos equipamentos a partir da preferência dos jogadores quanto por um atendimento diferenciado, com entrega em domicílio e SAC especializado.”.

 

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, diz que o retorno de empresas é sinal do sucesso da feira: “Quando uma empresa aposta na BGS para entrar no mercado gamer e volta depois de um ano com uma participação ainda maior, reforça a importância e a responsabilidade da feira. A cada ano a BGS se renova, buscando mais e novas atrações para atender tanto jogadores hardcore como jogadores casuais e atrair novos públicos e fãs.”.

A BGS de 2018 acontece entre 10 e 14 de Outubro, no EXPO CENTER NORTE, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site www.brasilgameshow.com.br.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

BIG NEWS EXPRESS (09/07 - 13/07)