Notícia Playstation Todas

Rainbow Skies está disponível para PS4, PS3 e PS Vita, veja informações


A publicadora Eastasiasoft lançou o RPG tático Rainbow Skies para PlayStation 4, PS Vita e PlayStation 3 na PlayStation Store na América do Norte e na Europa por US$29,99. Também há edições físicas disponíveis na Play-Asia.

Confira uma visão geral do jogo:

Sobre

A história de Rainbow Skies começa na manhã do exame final de Damion como um domador de monstros, uma profissão importante em sua cidade natal, que é constantemente ameaçada por ataques de monstros. No entanto, depois de uma terrível ressaca, Damion estraga tudo e não só falha no exame, mas também destrói todo o complexo de monstros. Quando ele tenta encobrir seu acidente com seu examinador Layne, as coisas mudam de mal a pior e, através de uma série de circunstâncias imprevistas, eles se encontram entre as frentes de duas superpotências rivais …

Características principais

– Acompanhe a história de três jovens heróis e descubra o verdadeiro valor de sua amizade nesta aventura inesquecível, inspirada em RPGs táticos clássicos favoritos dos fãs.
– Explore um mundo colorido e vibrante, cheio de amigos e inimigos.
– Belos visuais, optimizados para correr a 60fps na PS4, PS3 e PS Vita.
– Revoluções de batalhas por turnos com profundidade tática praticamente ilimitada. Planeje seu ataque com centenas de habilidades, itens e opções, além de todos os novos ataques combinados.
– Produza e aprimore uma grande variedade de monstros e traga-os para a batalha com você!
– Atualize seus personagens, armas, equipamentos e habilidades de batalha.
– Desfrute de uma enorme variedade de missões secundárias e conteúdo opcional.
– Desenterre tesouros escondidos e encontre outros colecionáveis valiosos.
– Jogue uma variedade de mini-jogos, incluindo um jogo de pesca baseado em turnos (infelizmente, para aqueles que gostam, não há nada como o NetBet Cassino).
– Suporte Cross-Save para PS4, PS3 e PS Vita.

Sobre o gênero RPG Tático

Esse subgênero de jogos de RPG refere-se principalmente a jogos que incorporam elementos de jogos de estratégia como uma alternativa aos tradicionais sistemas de RPG. Como nos RPGs padrão, o jogador normalmente controla uma parte finita e enfrenta um número similar de inimigos. E como outros RPGs, a morte é geralmente temporária. Mas esse gênero incorpora uma jogabilidade estratégica, como o movimento tático em uma grade isométrica e, ao contrário de outros gêneros de videogames, os RPGs táticos tendem a não apresentar o modo multiplayer.

Uma diferença distinta entre RPGs táticos e RPGs tradicionais é a falta de exploração. Por exemplo, Final Fantasy Tactics acaba com a exploração em terceira pessoa de cidades e masmorras que é típico de um jogo da série Final Fantasy. Em Final Fantasy Tactics, em vez de exploração, há uma ênfase na estratégia de batalha. Os jogadores são capazes de construir e treinar personagens para usar em batalha, utilizando diferentes classes, incluindo guerreiros e usuários de magia, dependendo do jogo. Os personagens normalmente ganham pontos de experiência da batalha e ficam mais fortes, e recebem pontos de experiência secundários que podem ser usados para avançar em classes específicas de personagens. As batalhas têm condições específicas para serem ganhas, como derrotar todos os inimigos ou sobreviver a um certo número de turnos, que o jogador deve realizar antes que o próximo mapa se torne disponível. Entre batalhas, os jogadores podem acessar seus personagens para equipá-los, mudar de classe e treiná-los, dependendo do jogo.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com