Menu

Rumor indica COD: Modern Warfare 4 com campanha em 2019


Com a controversa confirmação oficial de que o novo Call of Duty: Black Ops 4 não terá um modo campanha, já começam as especulações se isso será um ponto comum no futuro da série. De acordo com matéria publicada no site Gaming Intel, os fãs podem ficar tranquilos pois em 2019 COD: Modern Warfare 4 terá história.

Sim, o site cita que fontes internas que eles têm acesso já garantiram que em 2019 a franquia voltará para a saga Modern Warfare, com o episódio 4. Talvez o nome possa ser outro já que seria facilmente confundido com o primeiro jogo da série, que foi vendido como Call of Duty 4: Modern Warfare.

O Gaming Intel afirma que “já em março as fontes nos contataram com informações não apenas informando sobre Black Ops 4, incluindo a similaridade com Overwatch, ausência de campanha, mas também informaram sobre o próximo lançamento da Infinity Ward em 2019, dizendo que será Call of Duty Modern Warfare 4.”.

O texto continua informando que “nossas fontes declararam que MW4 será um título de Call of Duty completo, com campanha que já está sendo trabalhada, experiência multiplayer habitual e a volta do modo zumbi.”.

Com o anúncio de Black Ops 4 na semana passada, ainda é muito cedo para informações oficiais sobre o lançamento de 2019.

Curta o Gamepress nas redes sociais:
Facebook
EMAIL

Comentários

comentários

Curta no Facebook!

Canal Gamepress no YouTube!

Free Play Days going on now until 12 August on Xbox One Xbox Live members without Gold ca