Nintendo Notícia Todas

Salt and Sanctuary é lançado para Nintendo Switch.


Salt and Sanctuary, é um jogo de plataforma 2D brutal, no estilo Souls, da Ska Studios com mais de 800.000 downloads, o game foi lançado no Nintendo Switch com a ajuda do especialista em portabilidade BlitWorks.

Depois de um confronto com uma besta estranha e sinistra das profundezas do mar, que massacrou a tripulação pirata, um solitário sobrevivente é levado a terra firme. Um velho o profere enigmas sinistros e o chamando de Saltborn. Buscando respostas, o Saltborn se arma e atravessa a ilha, que é assombrada por todos os tipos de monstruosidades mortas-vivas. Veja abaixo o trailer:

Crie um personagem, personalizando tudo, desde a aparência física até a escolha de armas, e explore esta terra esquecida, seja sozinho ou com outro Saltborn por meio de uma co-op local. Construa o personagem variando desde uma espadachim paciente e mensurada que corta apenas em momentos oportunos, até um feiticeiro perverso que manipula os elementos a seu favor. Dezesseis tipos de armas, mais de cinquenta conjuntos de armaduras que oferecem estatísticas, habilidades e muda de aparência, e uma enorme árvore de habilidades oferecem a chance de sobreviver a Salt and Sanctuary de maneiras quase infinitas.

 

As criaturas cruéis e aberrantes que rondam essas terras amaldiçoadas, não param por nada com o intuito de expulsar os Saltborn de seus territórios. Mais de vinte chefes brutais, desde a Queen of Smiles sem mandíbula até a temida Witch of the Lake, tem como objetivo eviscerar os intrusos. Aventureiros cautelosos podem enfrentar esses desafios em combates difíceis, mas justos, como desejarem. Desvie, bloqueie, corte e queime adversários na esperança de revelar os horríveis segredos da ilha e seus habitantes afogados.

 

Mesmo depois de descobrir a verdade, tribulações sinistras são as razões para jogar Salt e Sanctuary várias vezes. Os modos Difficult New Game+ e Challenge Modes, incluindo a morte permanente, significa que os masoquistas sempre têm um caminho emocionante pela frente.

“Juntos, criamos um mundo sombrio que testa e recompensa os que são ousados ​​o suficiente para entrar. Bem-vindo, Switch aventureiros, para a nossa ilha macabra, onde o mistério e a morte se aproximam.”, disseram Michelle e James Silva, co-criadores da Ska Studios. (“Together, we’ve crafted a dark world that both tests and rewards those daring enough to enter. Welcome, Switch adventurers, to our ghoulish island, where mystery and death loom.”)

 

Salt and Sanctuary está disponível digitalmente por $17.99 USD para Nintendo Switch na Nintendo eShop em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês tradicional e simplificado, japonês e coreano.

Salt and Sanctuary, da Leadman Games: Drowned Tome Edition para Nintendo Switch chegará às lojas de varejo em Outubro. Mais detalhes podem ser encontrados na página do Drowned Tome Edition no site da Leadman Games e no site da oficial do game. Para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook e no Twitter.

.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com